terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Lá vamos nós... de novo!

Para mim, uma das grandes invenções da Humanidade foi o controle remoto. Dá para imaginar algo melhor do que ter o poder de controlar o que chega ao nosso conhecimento só com o clique de um botão sem sequer levantar do sofá? Incrível! E é graças a esse grande poder que, há um bom tempo, eu não vejo propaganda. Não, eu ainda não consegui banir de vez os comerciais televisivos (e eu adoraria fazer isso! Alguém pode decifrar para mim os anúncios de perfume que passam na TV paga???). Mas eu realmente acho que aquele tempo que sobra entre um bloco e outro de um programa (magicamente chamado de intervalo) é perfeito para conferir como anda a programação do canal concorrente - ok, vez ou outra, ir ao banheiro.

Por isso, não sei dizer porque eu parei para ver esse comercial do iG - bom, desconfio que me distraí e acabei ficando no canal que estava assistindo... -, mas, vamos lá, para a época que ele está passando (oh, o início de um novo ano...) ele é até interessante, não? Só tem uma pergunta martelando a minha cabeça: será que os camundongos se preocupam tanto com como viver a vida ao máximo? Bom 2008 para quem estiver aí...


2 comentários:

Amanda Luz disse...

Adoro comerciais! Os bem-feitos são melhores que a maioria dos programas de tv...
hehe.
bom 2008!

Conça disse...

E a gente passa quatro anos em uma faculdade aprendendo as técnicas e usa toda a nossa criatividade para fazer um comercial... a maioria é legal, vc só não percebeu ainda porque não assiste. Comigo está acontecendo o contrário, eu mudo de canal na hora da programação para ver os comerciais dos outros canais... hehe