quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cuidado: post sob quarentena!

Depois da brilhante conclusão de que o riso é contagioso, mais um fato revolucionário se revela: a insônia é igualmente contagiosa. Do começo, como manda o manual dos bons jornalistas: uma amiga se queixou que ter o sol até nove horas da noite alterou seu relógio biológico; outra, disse que, simplesmente, passou a dormir de dia e ficar acordada à noite. Bom, o sol anda aparecendo menos por esses dias com tanta nuvem cinza no céu e chuva - não sei de onde veio o lindo dia de hoje... Trocar o dia pela noite é impensável porque tenho medo de escuro - faça chuva ou faça sol, o dia ao menos é claro. Me recuso a entrar no clube da insônia! Só me resta seguir as dicas para desfrutar de um sono profundo e regenerador - além de procurar novas amigas, é claro.

4 comentários:

Valéria Vilas Bôas disse...

Ok, eu ainda não entendi o título do texto, mas eu tô bem lenta esses dias, mesmo com o sol, eu continuo sem dormir direito...

Valéria Vilas Bôas disse...

Ah, obrigada pela matéria da Bons Fluidos. Vamos ver se fuinciona... já testou?

Eu mesma disse...

so sorry... mas devo lhe dizer que essa noite dormi que nem bebê... deitei as 9 e levantei as 8... acordei durante a noite varias vezes, mas dormi gostoso... nao tomei falta na aula e até paresentei trabalho (parido ontem antes de dormir)...

Amanda Luz disse...

adorei o post! que manual dos bons jornalistas é esse?
bjo!