domingo, 18 de maio de 2008

Do túnel do tempo

Dia desses, minha irmã mais nova me olhou torto porque eu parei em um canal da tv a cabo para assistir um episódio de Tintin. Quando criança, eu adorava as aventuras deste repórter que foi parar até na Lua para desvendar um mistério, sempre acompanhado de seu fiel companheiro Milu. Ela me olhou com aquela cara de "por que você quer assistir isso?", censurando o fato de eu querer ver o desenho animado da minha infância. Mal sabe ela que As Aventuras de Tintin não é da década de 80, nem da de 90: o personagem foi criado belo belga Hergé (Georges Remi) em 1929, maninha.



Se o filme realmente sair, adivinha quem vai ver comigo?

2 comentários:

Unknown disse...

"desenho animado da minha infância"

Como assim da sua infância (a mesma que a minha) e eu não conheco? Só me aliviei quando você falou que era de 1929, ufa!

Sim, e conte ai quem (Vivi) é que vai ver contigo?

Bju

Unknown disse...

Opa, Tintin é clássico da nossa infância sim!!! A-M-O!!!! Já tô me colocando à disposição para assistir ao filme...
Se bem que, nem sempre é bom rever os programas adorados na infância... a magia se perde. Senti isso quando tentei rever algo de Chiquititas e... pasmem.... Cavaleiros do Zodíaco! Os programas infantis devem ser mantidos como boas recordações...