domingo, 3 de agosto de 2008

O fim está próximo

O título é dramático e meio exagerado, eu sei e admito. Mas é que eu acabo de me dar conta de que já estamos no terceiro dia de agosto e, logo depois dele, vêm os "meses bro" (setembro, outubro, novembro e dezembro) que passam voando exatamente quando a gente se acostuma com o fim dos ventos em Salvador - quando percebemos, já estamos em plena maresia do calor de janeiro. Pode ser o início de um leve ataque de ansiedade, mas eu ainda não estou pronta para os últimos 100 metros de 2008! Ainda tenho muito que fazer! E agora?

Ok, vou ali iniciar a minha lista de conquistas e afazeres para 2009...

5 comentários:

Amanda Luz disse...

Ih, não acelera o tempo não!

Unknown disse...

Deixe de se precipitar... agosto é o mês mais longo do ano!
Se eu fosse você, me concentraria em fazer o que deve ser feito e deixaria de pensar em como o tempo passa rápido e como o ano já está acabando... deixa de neura!!!

Unknown disse...

Deixe de se precipitar... agosto é o mês mais longo do ano!
Se eu fosse você, me concentraria em fazer o que deve ser feito e deixaria de pensar em como o tempo passa rápido e como o ano já está acabando... deixa de neura!!!

Diego Carvalho disse...

Imagino o seu sofrimento, principalmente em semestre de formatura...junho parece ter chegado sem aviso pra mim...espero que os "bros" te alertem pouco a pouco até que chegue o último deles.

Anônimo disse...

wow! Calma lá que muita água vai rolar ainda! Já que o tempo tem passado tão rápido, faça o possível e o impossível para aproveitá-lo da melhor forma possível e isso excluí, é claro, um possível ataque de ansiedade!