quarta-feira, 10 de setembro de 2008

AS-SUS-TA-DOR...

... porém engraçado! Eu não tinha entendido por que essa propaganda foi feita no computador ao invés de usar pessoas para interpretar os personagens. Aí, eu vi a cena em que o bebê dá uma de Neo, personagem de Keanu Reeves em Matrix, com o bullet time effect e percebi que um bebezinho de verdade, por mais fofo que seja, não poderia entrar nessa briga!


Ok, é mais um post da série "não curto propagandas, mas, vez ou outra, tem uma boa"...

2 comentários:

Unknown disse...

Sinto-me honrada de ter sugerido este post... a propaganda é absolutamente hilária!!! É esse tipo de trabalho que faz valer a pena continuar no mesmo canal mesmo quando passam os 'reclames do plimplim'...

Unknown disse...

Eu juro que vou priorizar dar atenção ao meu futuro filho, quando ele vier...Meu marido vai ter que se contentar em ter a minha atenção antes do nascimento da criança....velho, HILÁRIO!!!