quinta-feira, 20 de novembro de 2008

The beauty in ugly

É possível que eu esteja assistindo demais a Ugly Betty por causa do meu trabalho de conclusão de curso - com certeza, estou pensando demais nisso! -, mas, bem, acho que vou compartilhar aqui a música-tema da campanha "Be Ugly '07", lançada pela Rede ABC em dezembro de 2006, não só para divulgar a série nos Estados Unidos, como também para promover uma mensagem positiva para mulheres jovens: "seja real, esperta, apaixona, verdadeira consigo mesma e seja feia".


3 comentários:

Unknown disse...

Eu sou reall!!! Eu soou feiaa!!1 iihhuuuu

Ps:. ja ta na hora de eu comecar a ver ugly betty pra entender sua defesa? Traduzinho: quando é a sua defesa, mesmo?

Bjuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Todo mundo não só merece como necessita de uma dose ao menos semanal de Ugly Betty!!!

Ser feio está na moda! Olhe eu ficando famosa...!

Paty, a defesa vai ser dia 05/12, por isso, acho bom você começar logo a assistir UB (já está na 3ª temporada nos EUA).

Besitos

Diego Carvalho disse...

Ainda não assisti Ugly Betty, mas como foi sua defesa???