terça-feira, 2 de outubro de 2007

Me diz: o que você faria?

Digamos que você é uma famosa atriz de um seriado estadunidense de grande prestígio. A vida lhe sorri com um personagem que o público gosta, o mundo lhe considera linda, os contratos publicitários dão aquela força a sua conta bancária e você tem a chance de se casar com um dos jogadores do seu time de basquete preferido. Mas, como ninguém disse que a vida de uma celebridade é fácil, um belo dia, começam a circular boatos na imprensa sobre um suposto vídeo pornô estrelado por você e seu marido.

E aí? O que você faria? Negaria até a morte? Assumiria e seria feliz? Ou simplesmente iria lucrar com o fato, processando a torto e a direito?

Pois a Desperate Housewive Eva Longoria decidiu levar os boatos na esportiva e escolheu uma outra opção: já que as imagens compormetedoras não apareceram, ela deu ao público um vídeo pornô. Casada com o jogador do San Antonio Spurs, Tony Parker, Eva fez uma paródia do filme que lançou Paris Hilton no mundo das celebridades - aquele em que ela aparece fazendo sexo com um ex-namorado.

O vídeo estrelado por Eva conta com a participação do ator Eric Christian Olson (de clássicos do cinema como Não é mais um besteirol americano), com quem chega, até mesmo, a fazer guerra de travesseiros e a fazer piada com o seriado no qual ela trabalha. O 1 minuto de pura ação se passa em um quarto de hotel e pode até não ser um pirmor de filme, mas é uma boa resposta a imprensa que vive de fazer fofoca sobre a vida dos outros.


Senhoras e senhores, Eva Longoria e Eric Christian Olsen

3 comentários:

Conça disse...

A mídia nunca sairá dos bancos dos réus, afinal se esforça muito para isso...

Conça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria Vilas Bôas disse...

Excitante!!A melhor parte é ela se equilibrando em cima dele, emocionante. Podia render milhões sendo exibido naqueles cinemas do centro da cidade...