terça-feira, 1 de julho de 2008

Encontro de divas

Para quem perdeu a oportunidade de conferir o hilário encontro de Leandra Borges (super-hiper-mega-top model), personagem de Ingrid Guimarães no Fantástico, com a "deusa das passarelas" (as aspas estão aqui porque eu não disse isso) Gisele Bündchen (über model), o leituradbanheiro perdoa sua insanidade temporária e facilita a vida dos que pensaram em procurar o vídeo do "encontro de divas" (ok, agora foi ironia...).

E se o forte de Gi não é a atuação - ela se saiu melhor no SPFW -, ainda bem que Ingrid - que também apresenta o programa Mulheres Possíveis no GNT - está por perto para garantir boas risadas. Vale a pena ver o vídeo!



Oração das devotas de Santa Gisele
Santa Gisele que estais no alto desse salto
Rogai por nós amadoras
Não nos deixei cair da passarela
Mas livrai-nos de toda cafonice
Amém!

4 comentários:

Anônimo disse...

Rá! eu já tinha visto e por sinal A-Do-Rei! eu tb sou cultura, rpz! =P

Conça disse...

Eu vi o encontro fashion, e acho até que a Gisele mandou bem, deve ser difícil para alguém que não é atriz segurar a risada na hora de contracenar com a Ingrid.

Anônimo disse...

Bem, chegou a hora de definirmos: Gisele Bündchen tirou ou não tirou onda?
Particularmente, concordo com Conceição, inclusive pude perceber que ela prendia o riso...

Valéria Vilas Bôas disse...

Huhul! Viva a vida estressante com tempinho prea postar no blog. Amém!