segunda-feira, 7 de julho de 2008

"Na dúvida, publica os dois"

O conselho aí foi da minha irmã. Não consegui escolher qual dos trailers de Ensaio sobre a cegueira colocar no blog. Eu sei que o filme estréia por aqui 12 de setembro e parece que já tem gente que ama o mais novo trabalho de Fernando Meirelles, e há os que não viram nada de mais - tem críticas para todos os gostos.


O primeiro trailer, mais curto, e com uma boa frase no final...

Ah, fala sério! Tem Julianne Moore, Mark Ruffalo, Danny Glover, Gael Garcia Bernal, Alice Braga e até Sandra Oh! Boa história + Bons atores = Bom resultado, certo?


O segundo trailer, com mais persoangens e detalhes

Enfim, parece que Saramago aprovou a passagem de sua obra para as telas de cinema... É esperar para ver!

3 comentários:

Anônimo disse...

É com grande prazer que digo que o maravilhoso conselho foi meu... =D Lali havia me pedido que procurasse o trailer na internet, depois que eu disse ter, por acaso, assistido. Achei os dois tão maravilhosos! A frase que Julianne no final do mais curtinho é simplesmente sensacional. Já no mais longo, temos uma visão ampliada do cenário do filme, além da maior presença do gatíssimo Gael...
Já estou lendo o livro e em contagem regressiva... quem se junta / já se juntou ao movimento?

Amanda Luz disse...

adorei a produtividade por aqui. amei o vídeo da Ingrid Guimarães com a Gisele, hilário.

qto ao filme, estou aguardando ansiosamente desde a primeira notícia de que o Meirelles ia filmá-lo. ele até tinha um blog em que contava coisas do filme, vc chegou a ver?
estou ansiosíssima, a Julianne Moore é uma das minhas favoritas!
bjao!

Anônimo disse...

Bem, que eu vou ver o filme isso é fato. Mas será que terei tempo (e forças!) para ler o livro antes? Se eu ler a metade já fico feliz... heuheuehueheuheuheue =P