Pra quem começou a ouvir Alceu Valença (La belle de jour e Tropicana não contam, são clássicos até para os que não conhecem o trabalho do cantor pernambucano) já na véspera do show, preciso dizer que a apresentação dele foi empolgante - mais que a dos Paralamas, diga-se de passagem. Virei meio que fã, mas não me arrisco no improviso de uma embolada para não correr o risco de ficar sem palavras como Herbert Viana. E foi bonito ver a galera pulando e cantando com sombrinha na mão para se proteger da chuva - ok, foi ainda melhor porque eu estava na parte coberta.
Preciso deixar dicas para a próxima edição do Loucos por Música que acontece no dia 2 de setembro (Ivete Sangalo e Ângela Rô Rô se apresentam). A primeira é arrumar um sapato confortável para ir de um lado pro outro. A segunda é imprescindível, é básica: arrumar uma caneta bic porque as canetas de estimação foram feitas para ficar dentro de casa, não para serem emprestadas em show.
2 comentários:
Mônica tb tava nesse show e me convidou, mas acabei não indo...
Ivete e Angela Ro Ro, que combinacao....
Caneta?????????????????
Bjuuu
A quem você emprestou essa caneta? Acho que o interessante do Loucos por Música é exatamente fazer combinações de shows pouco prováveis... interessante!
Postar um comentário