domingo, 28 de setembro de 2008

E agora, quem poderá nos ajudar?

As eleições de 2008 acontecem no próximo domingo, dia 5 de outubro, exatamente uma semana antes do Dia das Crianças - que, infelizmente, será um feriado "morto" este ano. A pergunta que não quer calar é: quem irá assumir a Prefeitura de Salvador? Cada pesquisa aponta um vencedor (os institutos alegam 'diferença de metodologia' para tal resultado) e, no final, João Henrique deve estar certo: mais vale acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa do que no que eles dizem...

Bem, pensei em fazer um favor para as duas pessoas que acessam este blog e fornecer informações sobre os candidatos para ajudá-las neste momento de escolha, já que não podemos passar os próximos 4 anos nos arrependendo dos números digitados na urna eletrônica, segundo campanha do governo. Não vou sequer tentar fazer o mesmo pelos candidatos a vereador simplesmente porque acho que eles merecem um post a parte - e porque não estou muito disposta a ver comédia de baixa categoria hoje.

Enfim, sem mais delongas, aqui vai o link para o vídeo de matéria do programa CQC para ajudar os fiéis leitores deste blog. Hilton Coelho, ACM Neto, Walter Pinheiro e João Henrique foram entrevistados por Danilo Gentili para o quadro Quem quer ser prefeito - Antônio Imbassahy não pôde participar - e responderam perguntas 'essenciais' para esclarecer as dúvidas de qualquer eleitor indeciso.

3 comentários:

Unknown disse...

Ainda não sei em quem votar... sinceramente, todas as opções me parecem ruins! Dos males, qual será o menor? Sem a mínima idéia!
Uma coisa é legal: a certeza de que souuma das 2 pessoas que acessam o blog... e ainda sugere posts... obrigada por mencionar a minha pessoa, mesmo que sem escrever meu nome.....

Unknown disse...

Êêêê!!! Diga que Patty é a segunda pessoa, dizz!!! o//

Coincidência ou não, eu ouvi falar desse vídeo na madrugada de sábado e ontem a tarde eu fui vê-lo. Véii!! ACM é muito anãoooo!!! Ou Danilo Gentili muito alto...

O miserável do ACM sabia os anos de início e término do período que Salvador foi capital, aff..mas não sabe fazer contaa!!! Lalalala!! Eu sei!!! Eu acho...

Uma pena Imbassahy não ter podido, ou não quis, participar dessa entrevista, foi muito massa. Essa entrevista, erm, "esclareceu" muita coisa, e eu estou desconfiada que ACM, um dia, foi gandy e o resto não sabe nem do que se trata, como assim não conhecem a "tradição" do beijo (segundo os "adeptos")??

Bju

Conça disse...

Ops! Além dos nossos amados candidatos tem mais gente que não sabe contar... se duas pessoas que acessam o blog já se pronunciaram e eu sou mais uma... Não estou criticando, quem sou eu para fazer isso? Minha matemática se resume a saber operar uma calculadora que não seja científica...
Este vídeo é fantástico, mostra o candidato fora do tradicional discurso de falar dos problemas da cidade, de uma maneira mais descontraída, bem interessante.
De todos, Hilton é o que canta menos ruim e ACM Neto mostrou que é o que mais conhece a cidade (hehehe). Fico me perguntando se o vídeo teria alguma influência no meu voto se eu tivesse visto antes da eleição...