sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Concurso cultural "Eleja o melhor 2008!" - participe!

Para participar do concurso cultural Eleja o melhor 2008! é muito fácil: basta dizer qual das charges abaixo representa melhor a atual crise proveniente dos EUA e apresentar uma boa razão para a sua escolha. Com "boa razão para sua escolha", eu quis dizer: "apresente uma lógica/teoria convincente, por mais maluca que ela possa parecer".

O felizardo irá ganhar um delicioso chocolate Batom - e eu quis dizer 1 (um) mesmo, não é ovo de Páscoa, não é barra, nem mesmo pacote, é uma unidade do delicioso chocolate Batom mesmo, afinal, estamos em tempo de solidariedade à crise em Wall Street, né?
















Se você achou que eu falaria sobre as eleições no Brasil, ih, foi mal...

4 comentários:

Larissa Paim disse...

Esqueci de avisar: o concurso vale até a publicação do próximo post, blza?

José Roberto Paraíso disse...

O meu voto vai para a primeira opção.

Símbolo da maior democracia do mundo e do liberalismo desenfreado, a Estátua da Liberdade deveria se chamar Estátua da Libertinagem. A crise americana só aconteceu por causa do exceço de liberdade nas transações financeiras, principalmente, a imobiliária. A Estátua pedindo esmola mostra que os Estados Unidos não é mais o centro do mundo, depende dos outros.

Ps: moro em Brasília, se eu ganhar, envie o prêmio pelos correios.

Abs!

Conça disse...

Eu voto na charge da sinaleira, embora eu ache que ficaria mais legal se fosse Bush vendendo as guloseimas. A toda poderosa tendo que se arriscar a todos os perigos da rua e engolir o seu orgulho para tentar levar uns trocados no fim do dia para casa... uma cena que já não comove os brasileiros afinal isso é normalíssimo por aqui.
Bom, meu voto está aí mas não posso deixar de fazer algumas considerações... eu sou um pouco chata mesmo e nunca tive a menor vergonha de assumir...

O regulamento do seu concurso não está seguindo a legislação. Cadê o registro na CEF? E o item de que parentes até 2º grau não podem concorrer? Os critérios da premiação também não estão claros, haverá uma comissão julgadora? quais os requisitos avaliados?
Faltou mencionar quem está fazendo a auditoria, se menores de 18 anos podem participar, que os participantes terão que ceder gratuitamente as suas imagens para divulgação da premiação, etc, etc, etc. Até a premiação tinha que ser mais especificada, o vencedor pode perfeitamente querer o batom branco ou o de morango.
Ou seja, se o prêmio não for meu eu faço uma representação formal no Ministério Público sobre as falhas do regulamento... Brincadeira, amiga (mas eu quero o meu batom ao leite mesmo).

Alexandre Cardoso Garcia Leite disse...

difícil escolher uma só charge! só sei que eu rachei o bico de tanto rir.