segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Celebrando a conquista de um ano

Exatamente um ano atrás, este blog surgiu na blogosfera sem de fato revelar qual seria a sua promessa - algo que parece não ter feito até hoje. Foi um daqueles milagres de Natal que surpreendeu alguns. E é um milagre que ele ainda esteja vivo, mesmo depois de todos os tropeços que marcam o primeiro ano da vida de todos os bebês (na verdade, tropeçamos a vida toda. Às vezes por excesso de confiança; às vezes por medo. Ou então por distração mesmo.).

Tenho uma confissão a fazer: pensei em deletar este blog um milhão de vezes de 24 de dezembro de 2006 pra cá. Cheguei perto algumas vezes. Abandonei a idéia de escrever outras tantas. Sofri com bloqueios - e isso não foi nada legal! Mas, de um jeito ou de outro, ele sobreviveu. Nem sempre como eu queria, vez ou outra como eu tinha idealizado, até melhor do que eu tinha em mente em algumas ocasiões. E cá estamos um ano depois! Acho que vou ter que passar a acreditar em milagres... pelo menos nos de Natal!

Bom, tudo o que posso desejar é que este blog alcance o seu segundo aniversário com muitos posts. E que, enquanto seus passos ganham mais firmeza nos próximos doze meses, eu aprenda alguma coisa no caminho - afinal de contas, eu também ando aos tropeços ainda...

Ah, se houver alguém aí do outro lado, Feliz Natal!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal pra vc tb! =)

Valéria Vilas Bôas disse...

Feliz Natal! E Feliz Aniversário, blog! =)

Diego Carvalho disse...

Que este tenha sido apenas o primeiro de muitos anos...

Ps.: feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado! Fiquei na média, hein?

Amanda Luz disse...

Opa, tá em tempo ainda?
Parabéns!!!

Me lembro como se fosse ontem, assistindo o nascimento de mais um pupilo (sim, orgulho de dizer isto).

Anônimo disse...

Promessa de 2008: ler o blog de tia Lali!!! Aeww!! \o/\o/
Feliz aniversário!! Feliz natal altamente atrasado...(A)

Ps:. num tem como o blog mandar uma msg pro meu e-mail qnd tiver atualizado nao? Vou ver com meus amigos programadores pra providenciar isso, ai so nao entra quem nao quer, ne?!

Bjuuu