Simbora! Que O Que Tem Que Ser Será. Nesse Dia Branco, Tô a Toa! Não Tem Lua, Gladiador ou O Lobo. Só quero saber de uma: Quebra Aê! Em Porto Seguro, Além Das Ondas, há Desejo De Amar, de Te Dar Meu Mundo, no Dia Dos Namorados, sob Luar De Verão – e Com Amor! Esse Amor De Fé tem Duas Medidas, é Amor Tropical. Amore Mio, Casamento Não! Não tem Gênio Da Lata, ou Kriptonita. Tá Pra Lá de Bragadá! E sem Lágrimas de Crocodilo, por favor! Vai na Dança Do Vampiro, com seu Corpo Moreno ali pros lados do Coco Bambu. E não esquece: Bota Pra Ferver! Além do óbvio, Xô Satanas!
Ok, o corte-cole ficou deveras estranho, mas serve de lembrete: falta uma semana! Será que a catequização vai dar certo?
2 comentários:
Adoreiiii!!! E a catequização deu certo sim!!! Cantou tudo, menos as novas (pudera né?!). O show foi excelente!!! E ir com vocês foi 10!! Eu quero é mais!! Mas só quando a situação financeira se reestabelecer...rss
Bjuuuuuuuu
Ficou mesmo deveras estranho. E em respeito a Paty eu não vou dizer que você tá precisando de outra religião pra seguir. Com ficaria Tom Zé de papa?
Postar um comentário