domingo, 13 de julho de 2008

Como prometido

Promesse é dívida, certo? Então, aqui vai o vídeo do robozinho Wall-E brincando com um bambolê.



Vi o filme neste fim de semana e, sinceramente, vou ter que dizer que, dos desenhos animados desse início de século, Procurando Nemo ainda é o meu favorito - e o fato da primeira meia hora de Wall-E não ter diálogo não ajuda em nada, não importa o quão impressionante a visão do planeta Terra abandonado e entregue ao lixo é. Bom mesmo é quando a história realmente "começa a pegar". Os humanos são uns bebezões altamente dependentes e, no final, os heróis são os robôs - principalmente os considerados defeituosos, afastados do trabalho. Ok, admito: deu dó quando Wall-E se machucou feio e deu mais dó ainda quando Eve começou a se desesperar quando ele se esqueceu dela. Ainda bem que uma coisa não mudou nos desenhos da Disney: o final ainda é feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pena que os filmes não foram tão bons, mas a farra valeu a pena.

Dos filmes da Pixar, eu ainda me divido entre Monstros S.A. e A Era do Gelo, acho os dois muuuuito massa! Claro que Nemo é um grande clássico, e o contexto que assisti também foi ímpar.

De qualquer forma, todos os trailers de Walllll-E valem muito a pena de serem vistos!

Ah, e a propósito, não recomendo Hancock. Querem ver um filme bom? Vejam Agente 86, esse é muito comédia, você sabe né Lali...

Bjuu

Anônimo disse...

Bem... eu ñ vi esse filme e pra ser sincera nem queria tê-lo visto. Ao que tudo indica, o meu 'feeling' de q o filme ñ seria mto bom estava certo... sabe o q eu reparei? ñ curto mto filme de robôs. Seja desenho ou ñ. Ñ tava curtindo, por exemplo, hj o filme 'Robôs' q passou na globo, ñ curti Inteligência Artificial... Só o Homem Bicentenário se salva! Quanto Hancock... esperava mais, bem mais... =/

Anônimo disse...

Opa, essas meninas entendem muito de filmes animados ou simplesmente gostam de distribuir opinião?
Procurando Nemo é um clássico das aulas de geografia... e eu me identifico com Dory!
Concordo com Paty, independente dos filmes, a farra foi boa. Vale pedir bis?